Tomam posse três professoras da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na UFV

Na manhã desta sexta-feira (2), foi realizada a posse de cinco professores e de cinco técnicos administrativos na UFV. A cerimônia aconteceu no Salão Nobre do campus Viçosa e contou com a participação de representantes da Universidade e dos familiares e amigos dos novos funcionários.O reitor em exercício, João Carlos Cardoso Galvão, e o pró-reitor de Gestão e Pessoas, Ely Rosa, desejaram em seus discursos sucesso aos empossados e que eles desenvolvam suas atividades com satisfação, aproveitando as oportunidades de crescimento pessoal e profissional que a UFV pode proporcionar. (Nota Página UFV)