Brincando e Comemorando a Semana da Criança no LDI/LDH.

No período de 06 a 10/10/2014, os Laboratórios de Desenvolvimento Infantil e Humano da UFV, promoverá o Brincando e comemorando a Semana da Criança, cuja programação conta com a parceria dos profissionais dos laboratórios e dos projetos de Extensão do curso de Educação Infantil, sendo estes, MusiCArt: entre vozes e ecos da cultura musical”; “A Contação de Histórias Infantis: Promovendo a Imaginação e o Lúdico”; “Conta de Novo? Produzindo Histórias Infantis e Dramatização por Diferentes Técnicas”; LudC-Art: Resgatando a Cultura Lúdica na Infância”.Foi pensado para essa semana diversas atividades como, música ao vivo, teatro, sessão de cinema programada pela Divisão de Eventos da UFV e uma tarde lúdica com diversas atividades livres. Além dessas atividades iremos receber no Laboratório de Desenvolvimento Humano, 30 crianças da Escola Municipal Padre José Francisco da Silva localizada no Nova Viçosa.