Informativo

Curso de Aperfeiçoamento em Docência na Educação Infantil inicia suas atividades

O Curso de Aperfeiçoamento em Docência na Educação Infantil já começou. A iniciativa é do Curso de Licenciatura em Educação Infantil da Universidade Federal de Viçosa (UFV), em parceria com a Prefeitura de Viçosa e com o grupo de pesquisa Linguagens, Infâncias, Cultura e Desenvolvimento Humano da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e do grupo de Pesquisa Contextos da infância, adolescência e juventude e suas inter-relações na família e na sociedade (CIAJIFS). A proposta é que, nos próximos 15 meses, a(o)s educador(a)es possam dialogar e refletir sobre a realidade vivenciada no dia-a-dia da profissão.

A primeira aula aconteceu no dia 25 de outubro, no Departamento de Letras e Artes da UFV. As aulas seguintes seguem sendo ministradas pela equipe docente do curso, trazendo temáticas importantes sobre a Educação Infantil, a docência, a infância e tudo aquilo que a envolve. Veja algumas fotos do curso:

Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes
Departamento de Economia Doméstica – Curso Educação Infantil

Av. PH Rolfs, s/n, Centro. DED/UFV
CEP: 36.570-000

Telefones: (31) 3612-7651 (Secretaria)
3612-7654 (Coordenação de curso)
3612-7604 (Secretaria do DED)