Curso de Educação Infantil recebe os calouros 2018!

Nos dias 13, 20 e 27 de março o curso de Educação Infantil realizou a Recepção de Calouros do ano de 2018. O evento, organizado por Professores e Técnicos ligados ao curso, contou com atividades lúdicas, dinâmicas, conversas, e apresentação de informações importantes como matriz curricular, sistemas eletrônicos da UFV, projetos de extensão, dentre outros.

No dia 23 de março, bolsistas e voluntários dos projetos de extensão desenvolveram atividades lúdicas com os calouros. Neste dia participaram a Professora Nayara Jardim, as Técnicas Vanilda Bastos, Bethania de Assis e Verônica Silva, e os estudantes matriculados na disciplina EIN 231 – O cotidiano em instituições de educação infantil

No dia 27 de março houve o encerramento do evento, com apresentação de sistemas eletrônicos da UFV, dinâmicas, esclarecimento de dúvidas e sorteio de brindes. Neste dia participaram a Professora Ângela Soares, as Técnicas Kamilla Botelho e Bethania de Assis e os estudantes matriculados na disciplina EIN 230 – Introdução a Educação Infantil.