Está aberto o período de inscrição para seleção de bolsista PIBID 2017

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da Universidade Federal de Viçosa (UFV) informa que estarão abertas inscrições para seleção de Bolsistas de Iniciação à Docência, para atuar no
PIBID-UFV.

O PIBID é um Programa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior(CAPES) que tem por finalidade fomentar a iniciação à docência, contribuindo para o aperfeiçoamento da formação de docentes em nível superior e para a melhoria da qualidade da educação básica pública brasileira.
Os documentos devem ser enviados via e-mail, para ldh@ufv.br, até às 17h30min do dia 05/02/.2017.
Todos os documentos solicitados, inclusive os comprovantes do currículo, deverão ser digitalizados e enviados em formato .pdf. As inscrições enviadas após o horário definido neste Edital, não serão aceitas.
Maiores informações estão no EDITAL