Laboratório de Desenvolvimento Humano celebra 40 anos de atendimento à criança

No dia 28 de julho de 2019, o Laboratório de Desenvolvimento Humano da UFV fez 40 anos de atendimento à criança. Para comemorar, no dia 17 de agosto de 2019, no auditório da Biblioteca Central, foi realizada a cerimônia comemorativa, com a presença de várias pessoas que foram parte dessa história.

No hall de entrada do auditório, pôde ser conferida uma bela exposição de fotos, resgatando a memória de profissionais e ex-alunos do LDH ao longo desses 40 anos.

Estiveram presentes a Professora Maria de Lourdes Mattos Barreto, coordenadora Geral do LDH, a reitora em exercício, Rejane Nascentes; o prefeito de Viçosa, Ângelo Chequer; a chefe da Divisão de Assuntos Culturais e representante do pró-reitor de Extensão e Cultura, Aline Silva Sant’anna; a pró-reitora de Assuntos Comunitários, Sylvia do Carmo Castro Franceschini; o diretor do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCH), Odemir Vieira Baêta; e a chefe do Departamento de Economia Doméstica (DED), Márcia Barroso Fontes.

A programação em comemoração aos 40 anos do LDH terminará neste sábado (24), com o show Encantamentos, às 16 horas, no gramado das Quatro Pilastras.

Mais detalhes sobre a comemoração, pode ser conferido na notícia: NOTÍCIA.

Assista o vídeo em  comemoração aos 40 anos do LDH