LDI E LDH: UMA HISTÓRIA DE CONSTRUÇÃO DE SABERES A SER CELEBRADA

Nos dias 13 e 14 de julho de 2020 comemoraremos o aniversário dos Laboratórios de Desenvolvimento Infantil (11 anos de Creche UFV e 21 anos como LDI) e Desenvolvimento Humano (41 anos), do Departamento de Economia Doméstica da Universidade Federal de Viçosa – MG.
O evento “Os Laboratórios de Desenvolvimento Infantil e Desenvolvimento Humano como espaços de construção de saberes” acontecerá por meio de lives, na página LDI e LDH – Eventos, na rede social Facebook.
Com o intuito de celebrar mais um ano dessas instituições de Ensino, Pesquisa e Extensão reservamos um momento para conversas, resgate de memórias e reflexões sobre a importância desses espaços.
Desta forma, temos o imenso prazer em convidar a todos e a todas para participar do evento. Haverá um link de inscrição disponível no horário da live para cadastro e envio do certificado.

Veja no link abaixo a programação.