Projeto LudC-Art comemora a semana mundial do brincar

Em comemoração a Semana Mundial do Brincar, o Curso de Educação Infantil em parceria com a equipe do Projeto de Extensão LudC-Art e MusiCArt promoverá atividades Lúdicas durante o dia 30 maio, na Casa 53 da Vila Giannetti, atendendo Escolas da Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental de Viçosa e Região.  Serão realizadas as mais diversas atividades como pintura, jogos, teatro, contação de histórias, atividades musicais, entre outras.
O evento proposto é de responsabilidade da Coordenadora do Projeto de Extensão LudC-Art, do Bolsista do Projeto o estudante Nilton César Rodrigues, da colaboradora do Projeto Laísa Medina Silva e dos estudantes voluntários deste Projeto. O evento contará ainda com o apoio do Departamento de Economia Doméstica e da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.