Projetos de Extensão da Educação Infantil aprovados no PIBEX, PROCULTURA e FUNARBEX

É com grande satisfação que compartilhamos o resultado final desta conquista. Agradecemos a vocês estudantes por fazerem parte desta conquista que a cada dia se renova e nos motiva a seguir em busca daquilo que almejamos. Agradecemos aos nossos parceiros que contribuíram para que as ações dos projetos fossem concretizadas e para que essa integração entre sociedade e comunidade universitária acontecesse. Que em 2016 possamos ampliar as nossas parcerias. Interessadas (os) em participar como voluntarias (os) nos projetos podem procurar diretamente as bolsistas. Segue os projetos que foram aprovados.

PIBEX:
– KAMILLA BOTELHO DE OLIVEIRA (bolsista: Vanessa Helen Silva Araujo) – Projeto: Meio ambiente e ludicidade: construindo conceitos por meio da experimentação;
– MARCIA ONISIA DA SILVA (Bolsista: Angela Cristina de Assis Silva) – Projeto: A contação de histórias infantis: promovendo a imaginação e o lúdico
– NAISE VALERIA GUIMARÃES NEVES (Bolsista: Juliana da Cruz Silva) – Projeto: Brinquedoteca Hospitalar: Uma Estratégia de Humanização às Famílias e Crianças Atendidas pelo Hospital São Sebastião em Viçosa – MG.

Resultado edital

PROCULTURA:
– NAISE VALERIA GUIMARÃES NEVES (Bolsista: Sara Souza Bustamante) – Projeto: LudC-Art: resgatando a cultura lúdica na infância

Resultado Edital

FUNARBEX:
– MARCIA ONISIA DA SILVA (Bolsista: Giovana Aparecida da Mata) – Projeto: “MusiCArt: entre vozes e ecos da cultura musical”

Resultado Edital